Sempre empinei o nariz para os joguinhos do facebook, não porque acho chato, mas sim porque vicio muito rápido em alguns, mas não resisti, depois de quatro anos de conta resolvi me render ao Candy Crush e como um jogo leva à outro já estou em três tipos diferentes de saga.
Aproveitei que o Facebook está "chatinho" e embarquei na onda dos joguinhos e não faço outra coisa online a não ser isso (no momento), deixei até os seriados de lado para isso HAHAHA.
E aí, vamos jogar?
Beijo :*
Elis



