Sério gente, parece que acordo vou pra faculdade, volto, a tarde passa tipo mega rápido e já é outro dia, não estou conseguindo um bom aproveitamento, olá plano de rotina ou um dia com mais de 24 horas.
Beijos :*
Eli
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.
Uma típica curitibana chata, cheia de manias, que ama gatos, cachorros, livros, fotos antigas e o bom e velho rock and roll. Tenho 21 invernos bem vividos - ou não. Comigo não existe meio termo, sou do time que transborda. Um belo dia resolvi compartilhar com o mundo a minha esquisitice, deu nisso!