E hoje mais do que os outros dias estou um tanto quanto chata, não sei dizer se isso tem relação com meu humor ou se simplesmente nasci chata.
Normalmente não preciso de muitas palavras para ficar com um bico enorme, não sou teimosa, as pessoas é que não me entendem, sério.
Levo tudo muito a sério, tudo mesmo, mas um grande defeito é perdoar rápido demais, o medo de perder é muito maior do que o orgulho, em algum momento o amor próprio vai falar mais alto, mas por enquanto fico com esse “eu” boazinha cultivando o “eu” malvada.
Beijos :*
Eli



