Eu podia ouvir meu coração acelerar na medida que Mike se aproximava, um beijo brotava de seus lábios, eu não sabia como agir, não havia beijado muitos garotos, na verdade só tinha beijado um num desses jogos há muitos anos atrás, e aquilo nem poderia ser chamado de beijo, mal foi um selinho no canto da boca, mas mesmo assim eu sempre dizia que já tinha beijado, não era uma mentira total eu apenas não queria ser alvo de brincadeiras de mal gosto.
Minhas mãos estavam suando, estava tonta e se eu não soubesse como fazer? Eu não queria nem pensar nisso. Okay, Chris acalme-se não deve ser difícil, afinal todas aquelas dicas da internet devem ajudar agora, eu torcia.
Um filme começou a passar pela minha cabeça, lembrei da época que eu e Mike ainda pequenos corríamos pelo jardim, eu o conhecia a tanto tempo, a diferença é que ele cresceu e se tornou o cara mais incrível e gostoso da cidade, e esqueceu de mim por anos, bom era sim que eu acreditava ter acontecido, mas tudo aquilo era irreal. Eu não ia beijar um estranho, ele ainda era Mike, meu Mike, bem mais musculoso e alto é claro, mas ainda era aquele menino engraçado e fofo que sempre me assustava quando estava distraída lendo meus livros de contos de fada.
Consegui coragem e fixei meus olhos nos seus, fui sentindo meu corpo entorpecer, Mike segurou meu rosto e aos pouco foi se aproximando até que nossos lábios enfim se tocaram, todo aquele medo de dar errado tinha desaparecido, agora era só eu e ele ali, eu queria que aquele momento se estendesse por toda a vida.
Eu tinha enfim dado meu primeiro beijo, aos dezessete anos, tarde demais para alguns e no momento certo para mim, tudo que já tinha lido sobre isso era mentira, algo assim não se explica se vive, okay definitivamente esses testes de revistas teen estavam errados, todos.
Continua.
-
Gostou desse capítulo? Então não deixe de comentar, afinal sou motivada a continuar quando vocês se manifestam e dizem o que estão achando de tudo.
Beijos :*
Eli




tomara que continue assim, lindo *-*
ResponderExcluirbjs.
seguindo, gabi s2
Gostei muito! *-----*
ResponderExcluirContinua que tá ficando muito lindo!
~> Beijusss...^^
Obrigada Gabriela e Dayane, mais coisas virão, prometo *-*
ResponderExcluirAAAAAAAAA HSADUIHSAUIDAHS
ResponderExcluirContinua.. pelo amor de Deus *-*
Se o momento foi certo, não existe tarde demais.
ResponderExcluirContinua que eu vou acompanhar tudo agora :D
Beijos!
perfeito.
ResponderExcluirQue bom que ela esperou o momento certo.
Quando isto acontece nãoexiste tarde demais.
É apenas o moemento certo
--
vou ler os outros capítulos.
8-8
Vocês não tem idéia de como cada comentário de incentivo faz diferença *-*
ResponderExcluir